Maoz. Fast food saudável e vegetariano em Amsterdam e São Paulo

maoz_1

O Maoz vegetarian é uma rede de restaurantes fast food saudável super legal. Você monta sua salada com falafel (bolinho de grão-de-bico) ou um sanduíche também com falafel no pão pitta.

Passei por uns três Maoz nesse último mês em Amsterdam até que decidi entrar, era quase uma perseguição.
Na janela principal tinha um cartaz com batata frita por 2 euros, o que me fazia achar que era uma rede de junk fast food vegetariano, mas me enganei, comi uma salada deliciosa com falafel e molho vegano.

maoz_2

O primeiro restaurante da rede que passei estava lotado, tinha pessoas em pé até a porta. Convenhamos que não é algo muito comum para uma rede vegetariana. Acho que involuntariamente essa observação se juntou com a batata frita do cartaz e me precipitei em achar que era um junk fast food.

maoz_3

Mas na terceira vez que passei por ele eu pude ver a bancada com saladas e me interessei. A fome já estava começando a dar o ar da graça e eu tinha comentado com meu marido no dia anterior que queria comer falafel. Perfeito! Eles faziam falafel na hora! Montei minha salada enquanto o senhor simpático fritava meus bolinhos de grão-de-bico.

maoz_4

Meu marido ficou na batatinha frita com molho de curry. Claro que eu enfiei um falavel no molho dele, mesmo tendo colocado quatro tipos diferentes de molho em cada canto do potinho da minha salada.

maoz_5

Cheguei em casa e por acaso achei na internet a foto de um Maoz em São Paulo! Só podia ser perseguição mesmo… Fui ver onde mais existia Maoz Vegetarian e achei injusto não ter no Rio de Janeiro.

maoz_6

O primeiro Maoz foi aberto em Amsterdam. Hoje tem restaurante no Reino Unido, França, Espanha, EUA e em São Paulo!

Pelo que vi os preços no Brasil estavam equivalentes aos preços em Euro de Amsterdam, mas considerando o custo de vida como um todo achei que ficou carinho comer um sanduíche por 15 reais no Brasil, aqui por 5 euros está muito bom.

maoz_7

Maoz vegetarian
http://maoz.com.br/restaurantes.php

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Checagem anti-spam. (Digite apenas número)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>